Avaliação mais destacada
Ruim
Valorado 6 Janeiro 2021. Assistente de compras há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucos benefícios ,salário baixo e desvalorização do fun
Prós
Horário bom
Contras
Pessoas grosseiras de níveis e cargos superiores
Esta avaliação foi útil?