Valorado 27 Março 2019. Gerente de Produção há 11 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Ótimo ambiente para se trabalhar, e profissionais de extrema qualidade nessa empresa.
Prós
Experiencia profissional da área.
Contras
Ambiente no qual tem que se ter cuidado para não se acidentar.
Esta avaliação foi útil?