Avaliação mais destacada
Muito bom
Valorado 3 Outubro 2019. Entregador Motorizado, Rio Grande do Sul
Sem possibilidade de crescimento porque trabalho autônomo e procuro algum lugar que possa ter carteira assinada e questão de colegas bom também.
Prós
Amizade e liberdade
Contras
Falta de organização,pouco serviço e humildade
Esta avaliação foi útil?