Avaliação mais destacada
Ruim
Valorado 14 Abril 2021. Chapeiro há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não vale a pena. Porque não temos oportunidade de crescer com a empresa e o ambiente de trabalho não é dos melhores
Prós
Bom relacionamento
Contras
Sem oportunidade de crescer
Esta avaliação foi útil?