Valorado 16 Outubro 2018. Auxiliar de cozinha há 7 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Não tinha igualdade de trabalho nem uma promoção ou reconhecimento promocional esforço sem recompensa ou reconhecimento
Prós
Sobrava alimento e levávamos
Contras
Trabalhamos de segunda a domingo sem condições muita fofocas brigas
Esta avaliação foi útil?