Avaliação mais destacada
Legal
Valorado 4 Abril 2019. GarçoneteBalconista, Bahia
Era muito bom trabalhar la por que além de passar o tempo a gente não pensa nos nossos problemas meus colegas de trabalho eram super gente boa minha patroa também uma ótima pessoa no profissional e na vida real espero conseguir um trabalho que de tudo certo