Valorado 18 Maio 2021. Enfermeiro visitador há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa que tem tudo para crescer.
Prós
Como se aprender e a autonomia que o Enfemeiro tem.
Contras
Áreas de riscos aonde o tráfico ainda é forte em certos lugares.
Esta avaliação foi útil?