Avaliação mais destacada
Oportunidade
Valorado 14 Novembro 2017. Técnico avícola há 16 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Era muito bom honorários sempre em dia e sempre cuidando dos funcionários.
Prós
Davam oportunidade pois foi onde fiz meu estágio do curso Técnico em pecuária
Contras
Não tenho nada.
Esta avaliação foi útil?