Valorado 11 Novembro 2019. Frentista há 17 anos (Ex-Funcionário), Pará
Nao tinha possibilidade de crescimento.mas os colegas de trabalho sao amigos ate hoje
Prós
O aprendizado foi ótimo pra mim pois foi meu primeiro emprego
Contras
Nao valorizar os colaboradores
Esta avaliação foi útil?