Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Analista de atendimento
Filtrar
20 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)
Avaliação mais destacada Não muito boa.
Valorado 29 Novembro 2021. Analista de atendimento de banco Digital, São Paulo
Não realiza o pagamento de vale transporte de maneira correta, não visa a qualidade de vida do funcionário.
Prós
Local de fácil acesso, prédito bonito e interior bem arrumado e instalações novas.
Contras
Não realiza o pagamento de vale transporte de maneira correta, o Rh não ajuda a resolver os problema
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 18 Novembro 2021. Analista de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa, com chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa não pagou direitos na rescisão
Valorado 6 Novembro 2021. Sitel há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa super bagunçada nos processos. Primeiro você é contratado com uma proposta de emprego e depois descobre que nada que foi falado na entrevista tem validade. Em 4 meses de empreaa tive meu horário de trabalho alterado 4 vezes sem nenhum preocupação com a minha vida fora da empresa. Tive problemas com pagamentos incorretos de benefícios, Rh não tem autonomia nenhuma sempre dependendo do supervisor para abrir chamados sobre erros na folha/benéficos. FGTS não foi paga corretamente após saída
Prós
Nenhum
Contras
Falta de comprometimento do supervisor, parcela de INSS não foi paga após saída.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 5 Novembro 2021. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento e suporte à clientes e prestadores em primeiro nível, utilizando sistemas, Juvo, toa e avaya.
Dica a diretoria
Atendimento e suporte à clientes e prestadores em primeiro nível, utilizando sistemas, Juvo, toa e a
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada melhor empresa
Valorado 14 Outubro 2021. Supervisor Geral há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
de todos as empresas foi a melhor que passei é uma empresa de grande com vários segmentos para que quer uma melhoria de vida é de salário e lugar preferido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CNX
Valorado 25 Junho 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Bom ambiente de trabalho, equipe super disponível a ajudar, integração muito organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma ótima empresa para se trabalhar
Valorado 20 Maio 2021. Analista de Atendimento Digital há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na empresa tem oportunidade de crescimento, sala de descanso, entre outros benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gera oportunidade.
Valorado 23 Março 2021. Analista de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente maravilhoso acolhedor parceria ética, respeito, benefícios ótimo crescimento profissional.
Prós
Empresa de princípios e gestão de pessoas
Contras
Fora localidade pra mim,levava 2 meia horas chega no trabalho
Dica a diretoria
Faz correto deste primeira vez nunca aver insatisfação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalhar, ambiente versátil e acolhedor.
Valorado 1 Março 2021. Analista de Atendimento Júnior, São Paulo
Bons supervisores e coordenadores para a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 25 Fevereiro 2021. Assistente de Customer Service há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para crescimento na área farmacêutica e quimica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada òtima empresa
Valorado 9 Novembro 2020. analista de atendimento, São Paulo
ótima empresa com grandes oportunidades em quem tem interesse de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Allianz
Valorado 17 Setembro 2020. Analista de Atendimento Médico Backoffice há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima para aperfeiçoamento pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 7 Junho 2020. Analista de Atendimento Júnior há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa qualidade de ambiente de trabalho, e preocupação dos líderes com seus funcionários.
Prós
6 horas bom para estudar e fazer faculdade.
Contras
Distância
Dica a diretoria
Boa comunicação, bom interação entre líderes e RH
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 28 Maio 2020. cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é otima ,problema é o produto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de atendimento - operações
Valorado 21 Maio 2020. Analista de Atendimento Call Center há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa e garante oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 30 Março 2020. Analista de Suporte Técnico (Pagseguro) há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
....................................................................................
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
Valorado 26 Janeiro 2020. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Empresa nota 10 em crescimento e vagas para quem ja trabalha crescer na empresa ambiente muito agradavel
Prós
oportunidade de crescimento, salario sempre em dia, local de trabalho agradável
Contras
gerencia um pouco agressiva
Dica a diretoria
gerencia um pouco agressiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sitel do Brasil
Valorado 17 Fevereiro 2019. Analista de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A verdade é que como todo Call Center as pessoas se acomodam. Em todos os lugares você terá problema, só cabe a você decidir se vai pelo caminho mais fácil que é desistir ou caminhar para algo melhor.
Prós
Há oportunidade de crescimento.
Contras
Há oportunidade de crescimento porém só para pessoas que já foram/são da área anunciada.
Dica a diretoria
A diretoria em si é bem motivadora e competente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA
Valorado 10 Janeiro 2019. ANALISTA DE ATENDIMENTO há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de Crescimento, Salario Condiz com a carga horaria.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Analista de atendimento?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Analista de atendimento
  1. São Paulo (20)
  2. Amazonas (1)
  3. Distrito Federal (1)