Valorado 10 Dezembro 2019. Gerente Geral há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa familiar, mais 35 anos no mercado, profissionais muito antigos.
Prós
correta, paga sempre em dia
Contras
muitos funcionarios dificeis e antigos
Esta avaliação foi útil?