Valorado 6 Dezembro 2017. Coordenador de Transportes há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que requer um bom destaque para ocorrer uma boa promoção .
Prós
Pontualidades com seu compromissos .
Contras
Bom ambiente e contato com seus representantes .
Esta avaliação foi útil?