Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Agente de Atendimento
Filtrar
18 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)
Avaliação mais destacada muito boa
Valorado 22 Novembro 2021. Agente Administrativo, São Paulo
respondo e-mail dos clientes da facily
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Top 10
Valorado 22 Setembro 2021. Expert em atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho.
Prós
ótimos benefícios
Contras
escala de trabalho 6 x 1
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em crescimento
Valorado 20 Setembro 2021. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atualmente a empresa tem crescido no ramo em que atua, não possibilita crescimento de imediato aos colaboradores, mas existe possibilidade futura de ascensão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de agendamento
Valorado 11 Agosto 2021. Agente de agendamento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
Valorado 11 Agosto 2021. Agente de Atendimento Ativo, São Paulo
Crescimento profissional e boa experiência profissional.
Prós
ótimo ambiente de trabalho
Contras
fora das normas clt
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
Valorado 11 Maio 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
A empresa me forneceu uma experiencia enriquecedora onde adquiri muito conhecimento com o público e nas minhas relações interpessoais. Além de trabalhar a paciencia e trabalho em equipe.
Prós
Reconhecimento do funcionário.
Contras
poucas oportunidades de crescimento
Dica a diretoria
Sempre muito dispostos a dar e receber feedbacks, além da preocupação com o funcionário,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 17 Abril 2021. Agente de SAC, São Paulo
Empresa que visa a melhoria, não só dela como de seus colaboradores também.
Prós
-
Contras
-
Dica a diretoria
-
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência.
Valorado 25 Janeiro 2021. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muito amigável para se trabalhar e com ótimas chances para crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 23 Novembro 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho é bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 14 Setembro 2020. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa e bem conceituada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 28 Julho 2020. Agente de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com valores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
Valorado 29 Janeiro 2020. Operador Assistente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
analista em fraudes bancaria
Prós
minimizando Crescimento nesta área
Contras
Oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma boa empresa, voltaria a tr...
Valorado 7 Janeiro 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa, voltaria a trabalhar na mesma se algum dia for o caso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Setembro 2019. agente de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa inovadora com boas ideias para funcionários flexível com os horários
Prós
Treinamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 22 Julho 2019. Atendimento ao Cliente/Recepção, São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 5 Janeiro 2019. Atendente de Telemarketing - Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, crescimento profissional excelente.
Prós
Parceria
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa Melhorar alguns Aspectos
Valorado 6 Fevereiro 2018. agente de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
alguns segmentos desnecessário
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Agente de Atendimento?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Agente de Atendimento
  1. São Paulo (18)
  2. Goiás (3)
  3. Paraná (2)
  4. Rio de Janeiro (2)
  5. Mato Grosso do Sul (1)