Avaliação mais destacada
Otima empresa.
Valorado 14 Fevereiro 2020. Ajudante de Cozinha há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tenho disponibilidade de horário,e sou fácil de aprender coisas novas. Super dedicada.
Prós
São super corretos.
Contras
Não tem.
Esta avaliação foi útil?