Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da A.COSTA CONTACT CENTER LTDA
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
2,5
Benefícios
69%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 13 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 26 Outubro 2021. Estágio Suporte de Informática há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Boa..................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa em convivência, porém com poucos bene
Valorado 10 Setembro 2021. Backoffice, São Paulo
Boa equipe, boas oportunidades para crescimento intern
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma empresa boa com otimas oportunidades
Valorado 16 Agosto 2021. estagiaria há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
colegas de trabalho muito acolhedores com trabalho de de equipe muito bom
Prós
disponibiliza oportunidades de crescimento e aprendizado a todos
Contras
nao comprimento de contrato com estagiarios
Dica a diretoria
supervisores muito atencioso procurando sempre manter o foco dos funcionarios para com suas metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Abril 2021. Operador de Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
No geral uma boa empresa
Prós
Respeito de todos os colegas e supervisores, salário em dia, boa comunicação entre todos.
Contras
Não tive oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
Valorado 23 Março 2021. Atendente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa relação com a equipe diretiva e outros funcionários, chance de crescimento para ser líder de cobrança.
Prós
melhora na comunicação
Contras
possibilidade de crescimento minima
Dica a diretoria
Boa relação com Diretores. A equipe Diretiva se preocupava em manter os trabalhadores motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avalia
Valorado 6 Outubro 2020. Operador de cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendizado para operadora cobradora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 21 Setembro 2020. Operador de Telemarketing Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
.....................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A Costa Contact Center
Valorado 20 Agosto 2019. Operador de Telecobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um bom ambiente para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ferramenta de trabalho
Valorado 31 Julho 2019. Operador de Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente a empresa não oferece possibilidade de crescimento, muitos problemas com as ferramentas de trabalho e por conta das imensas ligações não tínhamos tempo para conversar, não que esse seja o foco, mais mal conseguíamos tomar água, era uma ligação em cima da outra.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não gostei
Valorado 10 Julho 2019. Agente de Telemarketing Cobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Achei o tratamento lá dentro ruim , pessoas querendo passar por cima de você .
Contras
Não tem trabalho em equipe é igual uma competição.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 1 Março 2019. Back Office há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom ambiente de trabalho e ótima para adquirir experiência em diversas áreas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa a costa
Valorado 31 Janeiro 2019. Operador de telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que dá oportunidade de emprego a jovens, colegas de trabalho sempre de bem estar
Prós
Empresa que dá oportunidade de emprego pra jovens
Contras
Passagem de acordo com bolso deles, menos valor de passagem pro transporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência profissional
Valorado 21 Janeiro 2019. Recuperador de Crédito, São Paulo
A empresa em si tem um ambiente tranquilo e acolhedor assim como as pessoas que trabalham lá. A única coisa difícil é a oportunidade de crescimento,onde por muitas vezes preferem contratar de fora, do que dar a oportunidade para os que já estão na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 3 Outubro 2018. Estágio TI há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa possui bons profissionais na sua administração, porem não possui planos de crescimento profissional para os mesmos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa.
Valorado 15 Janeiro 2018. Auxiliar de Recursos Humanos, São Paulo
Empresa com grande perspectiva de crescimento.
Prós
Crescimento
Contras
Horário
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na A.COSTA CONTACT CENTER LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da A.COSTA CONTACT CENTER LTDA
  1. Operador de Cobrança (3)
  2. Recuperador de Crédito (1)
  3. Estagiário de TI (1)
  4. Auxiliar de Recursos Humanos (1)
  5. Agente de Telemarketing (1)
Localizações mais avaliadas da A.COSTA CONTACT CENTER LTDA
  1. São Paulo (16)