Valorado 24 Setembro 2017. Assistente administrativo há 11 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
Uma empresa de grande porte, com boas oportunidades e eficiente no que se propõe a fazer.
Prós
Aprendi muito, desenvolvia o meu trabalho com muita excelência e é uma grande família.
Contras
Na Autonunes se trabalha muito, e tenho como ponto negativo o fato de se trabalhar muito sob pressão
Esta avaliação foi útil?