Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Audac

3,8
Seguir
403 Seguidores
Avaliações de funcionários da Audac
Filtrar
77 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
2,5
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
63%
Aprovam a diretoria (de 51 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa e agradável
Valorado 2 Dezembro 2021. Operador de Teleatendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa ótima de se trabalhar, com cargas hórarias boas, forma de crescimento na empresa tem que fazer teste.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência aceitável para o cargo
Valorado 15 Novembro 2021. Operador de Tele Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional e ótimos colegas e supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 6 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
uma empresa com bastante suporte ao colaborador
Prós
Bom treinamento
Contras
Pouca supervisão
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OPORTUNIDADE
Valorado 9 Setembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
UMA EMPRESA COM OTIMOS FUNCIONARIOS E COLEGAS, BEM COMUNICATIVA A OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO VAI DEPENDER O TEMPO DE EMPRESA DE CADA FUNCIONÁRIO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Ótima para trabalho
Valorado 25 Agosto 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento, Colegas que ajudam outros colegas, lideres participativos .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente,porém encerrou totalmente suas atividades.
Valorado 21 Julho 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa possuia ótima interação com os funcionários.Boas possibilidades de crescimento.Os colegas assim como o hambiente de trabalho totalmente de acordo com as especitavas da empresa.
Prós
Vale AlimentaçãoVale transporteAuxilio CrecheAuxilio Familia
Contras
Nada a adicionar.
Dica a diretoria
Quanto a equipe diretiva assim como a de supervisores, todos sempre empenhados com as equipes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bom ambiente profissional.
Valorado 21 Julho 2021. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa encerrou suas atividades mas enquanto funcionária, posso relatar que existia um profissionalismo em nosso relacionamento.
Prós
Boa localização, e compromisso com funcionários no que diz respeito aos encargos obrigatórios.
Contras
A instabilidade em relação ao futuro dos funcionários.
Dica a diretoria
Havia sempre facilidade de chegarmos á coordenação e a supervisão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo Profissional
Valorado 6 Julho 2021. Operador de TeleAtendimento, Rio de Janeiro
Possuo expertise no atendimento a clientes, desenvolvimento, treinamento e monitoramento de equipes tendo como base as melhores práticas de mercado. Focado em prazos e resultados de acordo com processos estabelecidos para cada cliente. Procuro por novos desafios, oportunidades, crescimento, desenvolvimento profissional e pessoal, inovação e aperfeiçoamento, venho também visar em adquirir conhecimentos práticos e teóricos, relativos à função, em comunhão com o crescimento da empresa, que possam a
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Junho 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa era muito boa, só não dava oportunidade de crescimento profissional para o funcionário.
Prós
Era muito compreensível com os funcionários.
Contras
Não dava oportunidade de crescimento profissional para o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa.
Valorado 31 Maio 2021. Operador de Tele-atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Boa empresa. Profissionais qualificados e com experiência no segmento. Reciclagens mensais sobre a atividade exercida, novidades no atendimento e sistema.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Audac serviços Ltda
Valorado 4 Maio 2021. operadora de teleatendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
Valorado 3 Maio 2021. Operadora de teleatendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa boa para passagem.
Prós
Flexiveis quanto a troca de horarios
Contras
Sem.plano de saúde
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 25 Abril 2021. Operador de TeleAtendimento II há 8 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Um bom lugar para adquirir experiência em atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada a empresa nao me agradou ja trabalhei em muitos call cnter e foi o primeiro onde nao tinha vr
Valorado 20 Abril 2021. Operadora de TeleAtendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente de trabalho pesado isso prejudicava demais o desepenho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 7 Abril 2021. Operador de Telemarketing Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa da chances para crescimento, pena que perdeu contrato para outra empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada aceitavel
Valorado 6 Abril 2021. Operador de Teleatendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Dentro das empresas de call center essa é uma das mais tranquilas de se trabalhar. Porém não da mauitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback
Valorado 2 Abril 2021. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa terceirizada, no qual fechou em 2020. Médio porte, sem oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com dificuldade em pagar em dia o salário
Valorado 22 Março 2021. Operador de TeleAtendimento há 18 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre atrasando salário e VT
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa interessante
Valorado 6 Fevereiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Local bem organizado
Prós
versatilidade de horário
Contras
sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa de trabalho
Valorado 5 Fevereiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa ótima com ambiente agradável, gerencia boa.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Audac?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Audac
  1. Rio Grande do Sul (58)
  2. São Paulo (8)
  3. Santa Catarina (4)
  4. Goiás (3)
  5. Bahia (1)