Valorado 14 Janeiro 2021. Encarregado de Limpeza há 15 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Empresa essa que me enriqueceu mto no meu campo profissional e fiz grandes amizades.
Prós
Gestão com empatia com o Funcionario
Contras
Distante da minha casa
Esta avaliação foi útil?