Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Amaro Contact Center

4,3
Seguir
109 Seguidores
Avaliações de funcionários da Amaro Contact Center
Filtrar
32 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria (de 26 avaliações)
Avaliação mais destacada Um bom lugar
Valorado 27 Setembro 2021. Operador de telemarketing, São Paulo
Bom lugar, calma para trabalhar
Prós
Lugar calmo e silencioso
Contras
Alguns conflitos com supervisores mas nada muito relevante
Dica a diretoria
Boa diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 21 Maio 2021. Operadora de telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa idônea e ótimo amb
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 4 Maio 2021. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local de trabalho ótimo, pessoas acolhedoras e empáticas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amaro
Valorado 21 Abril 2021. Operadora de Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena, com muitos incentivos para crescimento profissional, porem com poucas oportunidades, mas valeu a experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 16 Abril 2021. Operador de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, ambiente maravihoso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amaro Contact Center
Valorado 2 Fevereiro 2021. Operadora de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidades de crescimento no ramo de operadora de telemarketing, otimo trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 15 Janeiro 2021. operadora de telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa , ótimo ambiente de trabalho requer que promete
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha perspectiva.
Valorado 6 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente adequado e colegas competentes.
Prós
Comprometidos com os benefícios propostos e datas estipuladas.
Contras
Muita pressão e cobrança excessiva.
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com oportunidade para jovens
Valorado 5 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente é bem familiar, os lideres fazem dinâmica para motiva os funcionários com metas. Uma empresa muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 2 Janeiro 2021. Operadora de Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Amaro Contact Center é uma boa empresa para quem busca o primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 28 Dezembro 2020. Operador de telemarkting há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinham algumas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 23 Outubro 2020. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possuo chance para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Observação
Valorado 1 Outubro 2020. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não dão oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ambiente agradável
Valorado 20 Agosto 2020. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
Valorado 17 Agosto 2020. Operador de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, ambiente de trabalho e colaboradores
Prós
Ótimo
Contras
Horário
Dica a diretoria
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A Amaro
Valorado 12 Junho 2020. Operador de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que presa a qualidade no atendimento ao cliente, com empenho no treinamento dos funcionários e a possibilidade de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amaro
Valorado 21 Maio 2020. Operador de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que incetiva o crescimento de seus funcionários, motiva o aprimoramento de suas qualificações e auxilia no desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Obtive muio aprendizado
Valorado 15 Maio 2020. Auxiliar de Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma empresa que me acolheu e me deu o treinamento específico para determimada vaga, aprendi a me portar melhor em um escritório e lidar com diversos tipos de clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 7 Maio 2020. Operadora de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de desenvolvimento e aprendizado.
Valorado 6 Maio 2020. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Call Center com produtos diferenciados, no caso, pós venda de concessionárias.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Amaro Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Amaro Contact Center
  1. São Paulo (32)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Telemarketing Ativo
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Amaro Contact Center (1)