Avaliação mais destacada
Ótima empresa
Valorado 17 Abril 2019. Armador de Ferragens há 13 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Eu tive uma ótima experiência nessa empresa,aprendi muito nos diferentes setores da obra.
Prós
Excelente salário e benefícios.
Contras
Deslocamento
Esta avaliação foi útil?