O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
2 out

Estimado(a) Candidato(a), Descrição da Vaga: Estamos em busca de um(a) Especialista em Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado(a) por ajudar pessoas, possui excelente comunicação e habilidades de resolução de problemas, queremos conhecer você! Responsabilidades: Prestar suporte aos clientes por meio de diversos canais (telefone, e-mail, chat). Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas. Manter um alto padrão de atendimento, garantindo a satisfação do cliente. Gerenciar e acompanhar trafego pago, CRM da empresa. Colaborar com outras equipes para melhorar a experiência do cliente. Propor melhorias nos processos de atendimento. Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cl…Caso não tenha experiência, mas tenha interesse em aprender, a empresa oferece treinamento. Habilidade de comunicação clara e eficaz. Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma criativa. Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente e CRM é um diferencial. - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana, caso necessário. Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Acompanharemos sua jornada com treinamento e suporte continuados para garantir seu sucesso no cargo. Aguardamos ansiosamente por sua resposta e a oportunidade de discutir essa emocionante oportunidade com você.

Número de vagas: 7

Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Parcial manhãs

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Representação Comercial

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares